quarta-feira, fevereiro 23, 2011

A incrível história de Roscoe e Surya

A incrível história de Roscoe e Surya

Depois de perder os pais, um orangotango de três anos de idade estava tão deprimido que se recusava a comer e não respondia muito bem aos tratamentos e remédios.
A orangotango encontrou uma nova razão para viver e se esforça ao máximo para fazer seu novo amigo acompanhá-lo em suas atividades.Os veterinários achavam que ele iria se entregar à morte. Foi então que um velho cão foi encontrado perdido nos arredores do centro de preservação de animais.
Quando foi levado para dentro da sala de tratamento, o cachorro se encontrou com o orangotango, e os dois se tornaram amigos inseparáveis desde então.A natação é o esporte favorito de ambos, embora Roscoe (o cachorro) ainda tenha um pouco de medo da água e precise da ajuda do amigo para atravessar a nado.
A orangotango “Suryia” e o vira-lata “Roscoe” mantêm uma linda amizade em Myrtle Beach, no estado da Carolina do Sul (EUA).Juntos descobriram o lado engraçado da vida e o valor da amizade.
O “casal” já chegou a aparecer no programa da apresentadora Oprah Winfrey e no canal “National Geographic”, segundo a emissora de TV “ABC News”.
Fonte: G1

Um comentário:

Wellington Barbalho disse...

O maior exemplo de Humildade que os animais poderiam dar ao ser Humano!