domingo, outubro 18, 2009

Amigos para sempre

Amigos para sempre

Um menino de sete anos do Camboja, Uorn Sambath, dorme e monta na cobra píton, de 4,8m de comprimento e 99 kg. Ele até passa talco na cobra que tem como animal de estimação.
A criança brinca com a cobra desde que começou a engatinhar. Segundo Khuorn Sam Ol, pai do menino, há uma ligação especial entre os dois. Eles dormiam juntos no berço.Alguns vizinhos às vezes chamam o menino e a cobra de marido e mulher, acreditando que talvez eles fossem um casal na vida passada.A cobra píton se uniu à família quando Uorn Sambath tinha apenas 3 meses de vida. A mãe do menino, Kim Kannara, viu o animal enrolado embaixo de uma esteira em sua cama.
O pai deixou a cobra em uns arbustos perto do rio local, mas duas semanas depois ela voltou à casa. A família resolveu adotá-la e chamá-la Chamroeun, nome que quer dizer progresso.Na pequena cidade de Sit Tbow, no Camboja, a tradição local ensina que criança que domina cobras tem poderes sobrenaturais. Por causa disso, até a mãe de Oeun Sambath pensa que ele vai ser um curandeiro ou bruxo quando crescer.
Tanto policais quanto guardas florestais tentaram levá-la a um zoológico, mas desistiam após ver o carinho do menino com a cobra.


Fonte: Terra

Nenhum comentário: