quarta-feira, julho 30, 2008

O mestre da guitarra JOE SATRIANI em BH

O mestre da guitarra JOE SATRIANI em BH

A guitarra de JOE SATRIANI irá ecoar, na capital mineira Belo Horizonte, pelo Chevrolet Hall no lançamento do CD “Professor Satchafunkilus and the Musterion of Rock”. Esse é o 13° disco da ilustre carreira do músico que tem 3 DVDs e 2 CDs de platina, 4 CDs de ouro, além de 15 indicações ao Grammy.
Com o novo álbum, Satriani dá continuidade a sua campanha de educação musical em massa. O disco foi lançado em abril e deve ser apresentado aos fãs com as pérolas “Musterion”, “I Just Wanna Rock” e “Professor Satchafunkilus”, além de outros sucessos da carreira.
Essa turnê teve início em abril, com Joe começando a excursionar por Portugal e seguindo para Europa e Austrália. O show chega agora à América do Sul e, em seguida, retorna aos Estados Unidos por volta de setembro.
Satriani é considerado um dos melhores guitarristas da atualidade e possui uma sólida carreira como professor de música. Dentre seus alunos, ninguém menos que Steve Vai e Kirk Hammett (Metallica).
Satriani é um guitarrista que domina milhares de técnicas de guitarra, entre elas o sweep, tapping com as duas mãos, volume swell, harmônicos, e efeitos radicais com a alavanca.

Joe Satriani ao vivo

Cidade: Belo Horizonte
Data: 01/08 - sexta-feira
Horário: 22:00 hs


Fonte: Whiplash

Nenhum comentário: