sexta-feira, maio 16, 2008

Astronauta Musgrave: "os extraterrestres são reais"

Astronauta Musgrave: "os extraterrestres são reais"

O ônibus espacial Columbia durante o STS-80 possuía uma tripulação de cinco astronautas por 17 dias, 15 horas e 54 minutos de missão em torno da Terra, o vôo mais longo na história deste veículo. Durante este vôo longo um evento muito estranho aconteceu e o tripulante Dr. Story Musgrave é incapaz de explicar o que ele observou pelas janelas do veículo. Um objeto enorme, em forma de disco apareceu logo abaixo da Columbia.O disco foi primeiro observado milagrosamente surgir do nada, voar abaixo das nuvens e progredir da direita para a esquerda, com os astronautas olhando fixamente em assombro absoluto. A parte exterior do objeto parecia estar girando em sentido horário. Era muito grande, aproximadamente 20 a 50 metros de diâmetro. Durante uma entrevista antiga, Dr. Musgrave declarou que ele tentou comunicar com formas de vida de ET durante cada uma de suas seis missões. Ele realmente pediu para que fosse levado com eles.
Este é um astronauta de muita coragem. Dr. Musgrave se aposentou depois deste vôo da NASA. Desde então ele tem espalhado sua opinião afirmando que a vida extraterrestre existe. Quando Musgrave fala sobre o assunto, diz que não é nenhum grande feito admitir o conhecimento de vida extraterrestre. Como o slide final de um "ET Cinzento" era mostrado durante uma apresentação de astronomia recente feita pelo Dr. Musgrave, ele fez este comentário assombroso: "Estes sujeitos são reais… eu garanto isto!"


Fonte: CUB

2 comentários:

Anônimo disse...

É, eu também concordo com ele, pois minha vó já viu um e também só quem vai no outro mundo lá (COMO VOCÊS) podem saber isso talvez.

E , concordo porque ninguem sabe oque existe lá do outro lado do mundo e também quando eu vo na minha tia la tem bastante matos grandes , a gente ouvi uns barulhos umas luzes e tambem estou citando isso porque meus cachorros sobem la e um dos cachorros desapareceram podem ser ETs ou disco voador com eles .

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.