quarta-feira, fevereiro 13, 2008

IMAGEM ESPETACULAR !!!!!

A incrível imagem acima é um balão em forma da cabeça de Darth Vader que anda sobrevoando a Europa e que faz parte da divulgação da exposição "Guerra nas Estrelas". O balão Darth Vader com 26 metros de altura e que foi concebido pelo artista belga Benoît Lambert, já sobrevoou a Holanda, a Inglaterra, a França e os Estados Unidos.


"Star Wars: The Exhibition" começa em Bruxelas

Começa em Bruxelas, na Bélgica, a exposição "Star Wars: The Exhibition", que tem percorrido vários locais do mundo em comemoração ao aniversário de 30 anos do lançamento do primeiro filme da saga de George Lucas, "Episode IV - A New Hope".
Mais de 240 objetos originais, além de figurinos, desenhos, veículos e modelos dos seis filmes da série estão presentes no evento, que também passou por Portugal e Inglaterra e ainda vai passar pela Suécia. Mais de 150 mil pessoas prestigiaram a atração em dois meses em terras lusas.
Além dos itens, selecionados especialmente dos arquivos da Lucasfilm, na Califórnia, a exposição também conta com diversas salas que reproduzem cenários dos filmes, além de uma escola Jedi e uma sala de efeitos especiais em que os visitantes podem ser incluídos em uma cena clássica.


"Star Wars" verde e amarelo

A exposição de "Star Wars" chegará ao Brasil em 05 de março deste ano, no Porão das Artes, no pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, mas ainda não estão confirmados quais itens virão para o País. O evento poderá ser visitado até o dia 20 de julho.
Entre as atrações já confirmadas em São Paulo, estão a escola Jedi para diversas faixas etárias, e a presença de uma loja de produtos oficiais dos filmes.


Fonte: UOL / Colaboração: Wilson Freitas

Nenhum comentário: