segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Fenômeno OVNI: aqueles que sabem

Fenômeno OVNI: aqueles que sabem

Em um tópico anterior, postei as nações que já admitiram oficialmente a existência dos OVNIs. Abaixo estão algumas citações famosas de altas personalidades mundiais em relação ao fenômeno OVNI:

"Posso-vos jurar que os discos voadores, partindo de princípio que existem, não foram construídos por nenhuma potência terrena."

Harry S. Truman, Presidente dos EUA, 1950.




"Se me tornar Presidente, irei tornar toda a informação existente sobre os avistamentos de OVNIs disponível ao público e à ciência. Estou convencido da existência de OVNIs porque também já vi um."

Jimmy Carter, durante a sua campanha presidêncial.


"Acredito firmemente que o povo americano merece uma explicação melhor da Força Aérea, recomendo fortemente que seja formado um comité de investigação do fenómeno OVNI."

Gerald Ford, Presidente dos EUA.



"Na nossa obsessão com os antagonismos do momento, esquecemo-nos que as diferenças entre nós desapareceriam se estivessemos perante uma invasão extraterrestre."

Ronald Reagan, Presidente dos EUA num encontro com Mikhail Gorbachev, 1988.



"É verdade que impedi o acesso às instalações de Wright-Patterson da Força Aérea em Ohio, apenas porque nunca fui lá. Não vos posso dizer o que lá se encontra. Ambos sabemos quais são os rumores. Nunca vi o que chamo de OVNI, mas tenho amigos inteligentes que já viram."

Barry Goldwater, Senador, General da Força aérea e candidato às presidênciais, 11 de Abril de 1979.


"Quando voava num P-51 Mustang a 12000 pés de altitude sobre Minneapolis em 1951, avistei um ponto no céu. À medida que me aproximava pensava que era um balão meteorológico, mas quando estava mesmo atrás dele, posso dizer-vos que não era nehum balão, era semelhante a um disco."

Donald "Deke" Slayton, Astronauta da NASA.


"Controle da Missão, informo que há um pai-natal."

James Lovell, viajando com Frank Borman e William Anders, quando acabavam de sair do lado negro da Lua na missão Apollo 8 em dezembro de 1968.



"Quando voava com outros pilotos da Força Aérea sobre a Alemanha em 1957, avistámos numerosos discos voadores brilhantes sobre nós. Não conseguimos atingir a altitude a que se encontravam.
Quando trabalhava na base Edward's da Força Aérea com outros pilotos supervisionando gravações de vôo, assistimos a uma gravação em que aparecia um estranho disco voador a aterrar num lago seco e que seguidamente arrancou com uma velocidade inantingível até agora."

L. Gordon Cooper, Astronauta da NASA.


"Falei com indivíduos com referências militares e governamentais, e o desejo deles é contar as suas histórias abertamente ao público. Isso interessou-me bastante pois tratam-se de pessoas com um alto grau de credibilidade que estão ansiosas de revelar o que sabem. Não podemos ignorar que todos os factos apontam no sentido de o incidente de Roswell ser real, ou seja, que uma nave extraterrestre se despenhou e os seus destroços foram recuperados."

Edgar Mitchell, Astronauta da NASA.


"A próxima guerra será interplanetária. As nações do mundo terão que fazer um dia destes frente a um ataque de povos de outros planetas."

Douglas MacArthur, antigo General cinco estrelas dos EUA, 1955.





Fonte: Fortune City

Nenhum comentário: