segunda-feira, outubro 08, 2007

''You're No Different'' (Ozzy Osbourne)

"You're No Different" (Ozzy Osbourne)

How many times can you put me down
'Til in your heart you realize,
If you choose to criticize
You choose your enemies

Everything that I say and do
In your eyes is always wrong,
Tell me where do I belong
In a sick society

You're no different to me yeah
You're no different,
No different to me

Look at yourself instead of looking at me
With accusation in your eyes,
Do you want me crucified for my profanity

Concealing your crimes behind a Grandeur of lies
Tell me where do I begin
If you think you're without sin
Be the first to cast the stone

You're no different to me yeah
You're no different, no different to me
You're no different to me yeah
You're no different, no different to me
Can't you see, can't you see
You're no different to me
Won't you see, won't you see
You're no different to me

Living my life in a way that I choose
You say I should apologize,
Is that envy in your eyes
Reflecting jealousy

Tell me the truth and I'll admit to my guilt
If you'll try and understand,
But is that blood that's on your hand from your democracy


(Tradução) VOCÊ NÃO É DIFERENTE

Quantas vezes você pode me derrubar
Até que em seu coração você perceba
Que se você escolher criticar
Você escolhe seus inimigos


Tudo que eu digo e faço
Aos seus olhos é sempre errado
Diga-me à onde eu pertenço
Em uma sociedade doente

Você não é diferente para mim
Você não é diferente,
Não é diferente para mim

Olhe para si mesmo
Ao invés de olhar para mim
Com acusação em seus olhos
Você me quer crucificado
Por minha profanação

Conciliando seus crimes
Atrás de uma grandeza de mentiras
Diga-me onde eu começo
Se você pensa que não tem pecados
Seja o primeiro a atirar a pedra

Vivendo minha vida do jeito que escolher
Você diz que eu deveria me desculpar
A inveja em seus olhos refletindo ciúme

Diga-me a verdade
E eu admitirei minha culpa
Se você tentar entender
Este sangue em suas mãos
É da sua democracia

COMENTÁRIO

Ninguém pode negar que o velho OZZY OSBOURNE é uma das maiores figuras da história do ROCK.
Esta letra mostra que OZZY também tem uma visão real e atualizada da sociedade e que não vive só de letras macabras e "satãnistas", como muitos acreditam. Obviamente que toda esta lenda sobre o velho OZZY nada mais é que sua estratégia de marketing (vai explicar isso pro povo). É claro que me identifiquei imediatamente com a letra e não pude evitar de postar no BLOG. YOU´RE NO DIFFERENT faz parte do álbum BARK AT THE MOON que marcou o início do uso de sintetizadores e que na minha modesta opinião, é um dos melhores trabalhos de OZZY, ao lado do excepcional guitarrista JAKE E. LEE.

Ricardo M. Freire