terça-feira, setembro 18, 2007

VAN HALEN 2007

VAN HALEN 2007

Não tenho palavras pra descrever a minha felicidade ao ver o velho VAN HALEN de volta.
Esperei com muita paciência e jamais perdi a esperança nesses longos 23 anos que se passaram desde a saída do “show man” DAVID LEE ROTH dos vocais da banda em 1984.
A banda estava no auge e fazia sucesso no mundo inteiro com o hit “JUMP” e o álbum espetacular “1984”. Mas era como se eu soubesse que um dia ele voltaria...
Graças aos diversos sites não-oficiais da banda mantidos por fãs fanáticos como eu, temos acesso agora a muitas notícias, a ponto de já termos em mãos material da banda antes mesmo de ser lançado. O ORKUT também é outra ajuda, graças à ele, pode-se trocar informações, material e idéias sobre a banda.
Graças a tudo isso, hoje posso desfrutar de vídeos e imagens da grande volta triunfal de DAVID LEE ROTH com o VAN HALEN.

Pela primeira vez em muito tempo, sinto de volta aquele velho “tesão” em ver e ouvir música novamente, e até mesmo a própria banda, com quem eu andava muito desacreditado ultimamente...
Pra mim, ver DAVID LEE ROTH de volta à banda foi como se eu tivesse voltado a ser criança novamente e ter ganho um brinquedo no qual tanto queria.
O “frontman” DAVID sempre foi uma das maiores figuras da história da música, com seu estilo irreverente, sua performance inigualável no palco e seu vozeirão de negro. DAVID transformava os shows do VAN HALEN em verdadeiras festas, como aquelas que vemos nos filmes americanos.
Sem dúvida alguma, o vocalista sempre foi a alma do verdadeiro VAN HALEN e através da química entre ele e EDDIE VAN HALEN, fizeram história, e hoje ainda são uma das bandas mais importantes de todos os tempos!
“DIAMOND DAVE” inacreditavelmente e finalmente está de volta... Agora é tempo de festejar novamente e de sentir aquele velho orgulho ao colocar um dos álbuns da banda pra tocar, ouvir com prazer, sentir a adrenalina e dizer: "eu amo o VAN HALEN"!

Viva DAVID LEE ROTH! Viva o verdadeiro VAN HALEN, minha “sempre” banda do coração!
Os fãs de SAMMY HAGAR que me perdoem...

Ricardo M. Freire